segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ser fã

Ser  é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha.Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. 






É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso,sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz . Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. 






Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! A mim me encanta alguém muito especial , Arthur Aguiar nele descobri além de um ator fantástico, um ser humano maravilhoso. 
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial!




Por: Kah ~ amante do Thur

Nenhum comentário:

Postar um comentário