segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um mês de Arthur Lovers

Oi gente
Hoje é um dia muito especial, hoje estamos completando um mês de Fã Clube, e estou muito feliz, que cada dia me apaixono mais pelo Arthur, e tenho mais convicção que escolhi a pessoa certa para admirar!
Cada dia tenho mais orgulho do ser humano: Arthur Aguiar!
E só tenho a agradecer a Deus por sua existência...





Prometo buscar o amor dentro do seu coração,
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisar.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.



Te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do seu lado.
Prometo encontrar seus sorrisos
E enxugar suas lágrimas.



Prometo ficar acordada Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para lhe fazer feliz.



Prometo que as estrelas serão suas
E a lua será nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que jamais terá fim
"PROMETO..."


Abaixo tem o video que eu fiz, espero que gosteem: 






Muito obrigada a cada seguidor e cada pessoa que contribui com o FC, todos são muito importantes.Mas também queria agradecer algumas pessoas que eu conheci durante esse mês, e que foram e serão pra sempre importantes, são elas:
@FCArthurAguiar_
@ForYouLuaBlanco
@SouChooseChay
@TeamMicaelB
@welovesophiaa
@Arthur_rbd
@Karol_Lineh
@TrueLoveArthur  


Ah, e um mega Parabéns pra linda da @TeamMicaelB, que também está fazendo um mês de FC hoje.Ela merece tudo de bom 



Nenhum comentário:

Postar um comentário