terça-feira, 26 de abril de 2011

Terça-Feira → Márcia acredita que Franco é seu pai

Márcia acredita que Franco é seu pai. Pilar finge não saber de nada. Jonas confirma que alguém paga sua mensalidade, mas não diz quem. Vicente diz a Lupi que gosta de Becky, mas que não acredita no relacionamento entre eles. Lupi conta que depois de seu noivado, nunca mais se interessou por outra pessoa até conhecer a modelo.
Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego fazem Artur acreditar que Débora está interessada nele. Carla finge passar mal para que Jonas a leve para enfermaria. Téo, Alice e Roberta entram na sala do diretor e acessam informações para saber quem paga o colégio de Márcia. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade.
Pilar tenta falar com Vitória, que não quer papo. A filha do diretor ameaça a bolsista. Vicente convida Becky para um jantar romântico. Jonas obriga Carla a se tratar com Débora. Alice e Roberta contam o que aconteceu com Márcia a Pedro, Diego e Tomás.  Eles querem conseguir um jeito de provar a culpa de Pilar, mas não sabem como.
Márcia diz a Téo que Pilar a enganou e pede ajuda para continuar procurando o seu pai. Pingo tenta convencer Teresa a dizer quem paga a mensalidade de Márcia, mas ela se recusa a contar. Beth tenta brigar com Pedro, mas não acredita que ele tenha culpa. Téo sonha que está salvando Márcia. A órfã o chama, e ele volta para a realidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene e que seu pai tem problemas com bebida.
Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quietos para não correrem o risco de serem expulsos. Eles convidam Diego para tocar e cantar no porão, mas ele não gosta da ideia. Diego vai até o armário, vê uma garrafinha, mas não bebe. Vicente arma um jantar romântico para Becky, que vai jantar com Franco, deixando o professor desiludido. Pilar tenta falar com Diego que a expulsa do quarto. Irritada, ela rasga a roupa e grita pelo pai, deixando Diego sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário